PROCESSO SELETIVO 2019

O Colégio COP está no mercado há mais de 26 anos, com a missão de educar crianças e adolescentes, auxiliando as famílias no processo de construção de valores fundamentais na formação humana dos alunos.

Além de verificar aptidões básicas do(a) aluno(a), de acordo com a respectiva série a ser cursada, o Processo Seletivo permite identificar as possíveis necessidades de aprendizagem a serem trabalhadas a partir da individualidade da criança / adolescente.

A inscrição para o Processo Seletivo deverá se feita na secretaria da respectiva Unidade de interesse, onde também serão realizados os testes.
Agendamento: o responsável pelo candidato deverá entrar em contato com a secretaria do Colégio para agendar uma data e horário para realização do teste seletivo.
Telefone para contato: (31)2512-3095

Resultado: O Colégio entrará em contato através do telefone informado no requerimento preenchido pelo responsável, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Taxa: R$ 50,00 (cinquenta reais) por aluno(a).
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAÇÃO DO TESTE:
Certidão de Nascimento ou RG (cópia);
Ficha de inscrição preenchida;
Pagamento da Taxa.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA MATRÍCULA:
Do(a) aluno(a):
Cópia da Identidade ou Registro de Nascimento e CPF do(a) aluno(a);
2 (duas) fotos 3×4 do(a) aluno(a);
Declaração de Quitação da escola de origem, Declaração de Transferência e Histórico Escolar;
Atestado Médico de Aptidão para o desenvolvimento de atividade física.

Dos Responsáveis:
Cópia da Identidade, CPF e Comprovante de Residência.